28.5.07

DECIDI




A nossa vida é uma constante tomada de decisões. Desde a mais simples - como a escolha do local para tomar café - até às mais complicadas - como decidir se vale a pena ficar com uma dívida eterna só para ter a casa dos seus sonhos! - todas as decisões são importantes e podem influenciar a nossa vida de forma muito variada. A nossa e a de outras pessoas que de nós dependem.
Por isso, há decisões que devem ser tomadas de cabeça fria e depois de analisadas todas as hipóteses.
Mas o importante mesmo é, depois da decisão tomada, seja ela qual for, não se afastar do que motivou essa decisão. O difícil não é decidir, mas cumprir aquilo que se decidiu.
E eu decidi que pretendo viver o resto da minha vida em paz!
Assim, acabou de nascer uma nova pessoa, com outras aspirações e outro querer!

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sábias palavras as tuas cara Pérola. De facto a vida é conjunto de decisões que temos permanentemente que tomar. E tu como sábia que és tomaste as decisões acertadas. A vida é bonita demais para a estragarmos com conflitos. Longa vida à nova pessoa que acabou de nascer. Beijo amigo

May 28, 2007  
Blogger sofialisboa said...

olá perola estamos numa altura de decisões mesmo, eu também, mas hoje não tenho tempo para escrever...quanto ao teu comentario poses provocantes? andamos com o libido aos pulos? hihihi bjs sofialisboa

May 29, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Espero que consigas manter-te fiel a ti mesma! Esse é agora o teu grande desafio ... :)
Beijito.

May 29, 2007  
Blogger Papoila said...

Querida Pérola:
Sábia decisão a tua.
Viver em Paz é a decisão mais acertada que alguém pode tomar... Linda foto! Parabéns e muitas felicidades para a pessoa que hoje nasce.
Beijo

May 29, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Ninguém foge ao seu destino. Podemos até pensar que conseguimos mudar a nossa vida mas cada ser é uma entidade única, com um património genético único e a tomada de qualquer decisão depende disso e do meio que nos rodeia. Assim, se decidimos ser "outro", é porque aquilo que faz com que sejamos "nós" assim o decidiu e portanto continuamos a ser aquilo que a vida fez de nós.
Ninguém foge ao seu destino! (e eu sou sempre do contra eheheh)
Beijinhos.

May 30, 2007  
Blogger Ana said...

Muito bem.
Somos sempre responsáveis pelas decisões que tomamos e delas depende o nosso futuro.
Beijos

May 30, 2007  
Blogger sofialisboa said...

perola, hoje fiz uma cópia das tuas palavras...espero que não me leves a mal...sofialisboa

May 30, 2007  
Blogger o alquimista said...

Renascemos muitas vezes, mudamos...é preciso seguir em frente, a vida é uma sala de aulas, aprendemos...aprendemos...


Doce beijo

May 30, 2007  
Blogger irneh said...

Parabéns ao novo ser e que seja muito feliz. Mas, para o bem e para o mal, a memória não se apaga. Há que saber viver com isso ou conseguir a proeza de ter apenas uma memória selectiva. É difícil, mas não é totalmente impossível.

June 01, 2007  
Blogger o alquimista said...

E baila, baila no céu, vestido de prata, lua fagueira, maré sobe no teu encanto, rendilhada espuma por cabeceira. São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo…

Bom fim de semana


Doce beijo

June 01, 2007  
Blogger soslayo said...

Pérola:

As decisões por nós tomadas terão de ser sempre levadas a bom termo! Senão pouco valia tomar-se decisões! Espero que concretizes juntamente com a que nasceu as ambições que tanto almejas. Faço torcendo por isso. Um beijo.

June 03, 2007  
Blogger soslayo said...

Pérla:

rectifico: fico torcendo para que assim aconteça!

Um beijo

June 03, 2007  

Post a Comment

<< Home