25.4.07

DIA DA LIBERDADE


Hoje comemoramos o dia da Liberdade. Cada um atribui-lhe o seu próprio sentido e até mesmo um significado muito pessoal. Pois eu comemoro o dia da minha liberdade, não menos importante que a de todos, apenas diferente, muito esperada e muito festejada...

Relembro a gaivota, simbolo da liberdade duma Revolução vivida mas pouco sentida - não lhe conseguia, ainda, atribuir um valor político e de ideias! - coisas de infância...

Mas esta gaivota também representa uma liberdade muito pessoal, muito recente, pela qual lutei muito e, tê-la conseguido, transformou o meu estado de alma, a forma de vivê-la.

Estou hoje mais feliz que em qualquer outro dia 25 de Abril, mais serena, mais amadurecida.

Há datas que não nos deixam indiferentes e esta é uma delas.

Voltei ao Reencontro tão adiado!

3 Comments:

Blogger sofialisboa said...

sê bem vinda, espero por palavras sofialisboa

April 30, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Um pouco atrasado mas sempre a tempo de desejar-te muitos dias de liberdade daqui para o futuro. Afinal, se o Natal é quando um homem quiser, o dia da liberdade deveria ser todos os dias.
Fico feliz por ti e pelo teu reencontro com a liberdade.
Beijinho.

May 03, 2007  
Blogger sofialisboa said...

voltaste ou não? ainda fiquei á espera mas depois nada...olha vou de férias e volto daqui a uma semana e quero ver-te feliz quando voltar. bjs sofialisboa

May 04, 2007  

Post a Comment

<< Home