5.6.06

PONTE SOBRE O TEMPO


A única vantagem que temos, relativamente aos jovens, é que quando se trata de viajar no tempo, recordar o passado, o nosso percurso é muito mais longo, porque temos mais coisas para recordar e muito mais anos a percorrer. Umas há que vale mais a pena recordar que outras, mas quando o fazemos, como o hiato de tempo é tão grande, o prazer do regresso é maior!
Tudo isto para vos falar do concerto do Rock in Rio Lisboa de sexta, dia 2/6, que, para além de Carlos Santana (sem voz!), com a sua guitarra mágica, tivemos Roger Waters (também com muito pouca voz) que nos trouxe a sua música e, essencialmente algumas dos Pink Floyd. Tecnicamente, houve momentos em que pensei estar perante o grupo, mas a idade não perdoa e, na hora de cantar, o velho Waters trazia-me à realidade.
Mas valeu a pena, foi uma noite mágica, tal como dizia Santana na minha canção favorita... e por uma noite, também eu me senti a magic woman... e se recordar é viver, eu vivi uma noite perdida no tempo!

12 Comments:

Blogger Papoila said...

E a noite estava de encantar.
Adoro Pink Floyd, e Santana...
Beijo

June 05, 2006  
Blogger Um Poema said...

Santana, com voz ou sem voz, desde que tenha a guitarra...
É bom mergulhar no tempo e sentir o júbilo, que não tem tempo.
Um abraço

June 06, 2006  
Blogger GUIA DO APOSTADOR said...

A música é assim, transporta-nos para locais que nunca pensámos que poderiam existir...uma pérola no meio do oceano ;) Boa Semana!

June 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

e é perdendo a noite dentro do tempo que se chega ao dia....

bom dia.

June 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

pois saiu assim . mas sou. eu....que tb gosto de "pérolas..."

:)

June 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Como diria um certo humorista sem humor: os jovens têm uma longa vida pela frente e nós, os de mais idade, temos outra não mais pequena por detrás.
Entrando um pouco por outros terrenos: é por isso que nos cabe, aos mais "velhotes", mostrar-lhes os lados bons e os lados maus da vida.
Voltando às recordações: não sou muito dado a concertos (é da idade eheheh) mas aí estão dois senhores que me fazem ter saudades. Belos tempos...
Beijitos e bons concertos.

June 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Desculpa-me esta resposta descabida mas, a mim, nunca houve cor que me convencesse. Sou um "animal" solitário a quem basta mulher, filha e alguns (poucos) amigos. Sou, e sempre fui, dono das minhas ideias e nunca tive por hábito valer-me das fraquezas de outros em proveito próprio ou "encomendado".
Ao contrário daquele que, a seguir ao 25 de Abril, se gabava de já ter um partido, eu sempre tive os "dois" inteiros eheheh. De resto, o post vai mais naquela linha humorística de que tanto gosto e a confusão dos "burmelhos" é isso mesmo. Vamos rir desta desgraça porque tristezas não pagam dívidas eheheh.
Beijo.

June 07, 2006  
Blogger sofialisboa said...

são estes momentos e muitos outros que nos fazem feliz. sofialisboa

June 07, 2006  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Como te invejo...

Adoro o Santana... quantas recordações...lol

Bjinho

June 08, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

"pérola" que o tempo rebrilha...


boa tarde.


:)

June 08, 2006  
Blogger Sara Mota said...

"A única vantagem que temos, relativamente aos jovens, é que quando se trata de viajar no tempo, recordar o passado, o nosso percurso é muito mais longo,"

Olha que sorte... :)))**

June 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Pois, minha querida Pérola...parece que ando desaparecida...não é por mal...tenho passado por aqui, mas... nem sei pq não tenho comentado...são fases, sabes...
Escolhi este post pq tb estive no Rock in Rio, no ultimo dia...também gostava de ter ido no dia do Roger...vi na televisão e rendi-me!!!!!
Fica um beijo do tamanho do tempo que não me mostrei por aqui...cada vez escreves melhor...eu leio-te, tu é que não me vês ;)....

Obrigada pela tua presença lá no meu cantinho...sabes, pondero a hipotese de deixar de escrever lá...vamos ver o que o futuro me diz...neste momento estou a por essa hipotese ;)

Mais Beijos e Magias para ti, menina simpática

June 13, 2006  

Post a Comment

<< Home