24.3.06



Sempre que me sento para escrever o que me vai na alma, bloqueio.
As palavras atropelam-se, não consigo escrever
à velocidade que penso e, entretanto, as ideias fogem!...
É difícil pôr a alma a nu, abrir as entranhas, rasgar as
barreiras criadas por tantas defesas, e assim, desnudar
o coração, deixando brotar os sentimentos!...
Esta miscelânea de emoções fortes, algo contraditórias
e contrafeitas, que me impelem a viver de uma forma
não desejada mas, mesmo assim, escolhida, brotam
do mais recôndito do meu ser!
Assim me tenho deixado viver todos estes anos.
Eu procuro justificar esta minha postura perante a vida,
com aquilo que nela é, e sempre será, o seu maior desígnio:
o fruto daquilo que um dia já foi Amor!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Pérola,
Parabéns pela nova casinha, desejo-te toda a Felicidade do Mundo e que ela aqui se reflita em bonitos post's como nos tens habituado:-)
Tens resposta no meu blog às tuas dúvidas (nos comentários).
Um beijo terno:-)

March 27, 2006  

Post a Comment

<< Home